Início

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Todo mundo já faz

Oi gente, tudo bem?!
O primeiro post é o mais difícil neh? Mas todo início é assim, então vamos começar.

A intenção do blog é compartilhar minhas dúvidas (pense numa pessoa indecisa???), dicas de séries e livros, comprinhas, receitas para quem está aprendendo a "se virar" como eu, tutoriais de faça você mesma, dicas fitness, além de mostrar também as mudanças que estão ocorrendo em minha vida e tem muito mais para acontecer hein!

Aí você fala: "ah mas isso todo mundo já faz". É verdade. Mas quando se tem interesse em fazer algo deve-se realizar algumas tentativas, na esperança de que vai dar certo. Sou assim com tudo em minha vida. Se eu quero, eu tenho que tentar e ver até onde vai dar. Talvez isso faça com que eu quebre a cara muitas vezes, acreditando que um pequeno desejo possa mudar toda uma história, porém nem sempre é o que acontece. 

Quem nunca viu algo, quis para si e foi atrás disso com todo foco e determinação? E em seguida viu que não era bem isso que queria? Seja sobre um curso ou com um simples vestido. Ao menos comigo acontece sempre! Com roupa então nem se fala kkkkkkkkkk'

E aí, vamos nos conhecer ?!


Beijos'

Nenhum comentário :

Postar um comentário